CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Homem natural de Petrolândia é assassinado com quatro tiros em Paulo Afonso

Um homem identificado por Alceu Salustiano de Souza, de 60 anos, ex-comerciante e natural de Petrolândia, foi morto com quatro tiros na manhã desta terça-feira (21), no bairro Perpétuo Socorro, em Paulo Afonso. Poucas informações foram repassadas à polícia no local do crime, que ocorreu por volta das 07h30min, na Rua Vereador José Moreira.

De acordo com a Polícia Militar, populares disseram que dois homens em uma motocicleta Biz, teriam abordado a vítima e efetuado os disparos. Os criminosos usavam capacetes brancos e fugiram do local após o crime.

Segundo a PM, um dos disparos atingiu a cabeça da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local. A motivação e a autoria do assassinato são investigadas pela polícia civil.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso. Segundo informações apuradas pela reportagem do blog Petrolândia Notícias, Alceu é irmão de Roberto Baiano, e foi comerciante de tecidos na cidade de Petrolândia, na década de 90, tendo se mudado para a cidade de Paulo Afonso, após vender seu ponto comercial na cidade.

Redação do Blog Petrolândia Notícias
Informações: Chico Sabe Tudo