CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

domingo, 26 de novembro de 2017

Homem é preso em flagrante após esfaquear o próprio filho no centro de Paulo Afonso

Um homem identificado como Ronaldo Nunes da Silva, foi preso em flagrante, na noite de sábado (25.11), por volta das 19h20min, após esfaquear o próprio filho de 20 anos, no centro de Paulo Afonso. O crime aconteceu durante uma briga entre eles, na casa da família. As informações são da Polícia Militar.

Uma guarnição da PM foi acionada para comparecer em uma residência localizada na Rua Barão do Rio Branco, para averiguar uma situação de lesão corporal. Segundo a denúncia, um homem teria esfaqueado o filho. No local, os policiais encontraram o jovem, Bruno Nunes da Silva com um ferimento de arma branca, na mão direita.

No interior da residência, a guarnição encontrou o homem que estava com diversas escoriações. Ele não ofereceu resistência. A PM informou ainda que os dois entraram em vias de fato, mas o motivo da briga não foi revelado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima até o Hospital Nair Alves de Souza.  Já Ronaldo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. O homem foi autuado por lesão corporal leve.

Via ChicoSabeTudo