CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Garoto Max Jockesi de Petrolândia, conquista titulo de 2º lugar em Campeonato de Xadrez disputado na cidade Água Preta-PE


Foi realizado de 24 a 26 de novembro de 2017 na cidade de Água Preta/PE, no Colégio Municipal Padre Francisco Geraedts, o Aberto do Brasil de Água Preta/PE - Troféu Marco Asfora. A competição sob auspícios de Eduardo Coutinho, reuniu enxadristas do Brasil, Paraguai e Cuba, além de 8 Estados Brasileiros.

Entre os participantes de destaque na competição, esteve o garoto de Petrolândia, Max Jockesi, 14 anos, que conquistou o segundo lugar na categoria Sub 20, ganhando o prêmio de R$ 200,00 (duzentos reais), sendo reconhecido como um fortíssimo competidor por outros participantes mais velho. 

Além da fortíssima competição o Aberto contou com outros atrativos, como a bela Fazenda Santa Helena e suas trilhas ecológicas, banho de bica, futebol e passeios a cavalo; além da Fazenda também a proximidade com praias belas praias pernambucanas, foi um rota turística para alguns dos participantes.

Fotos:


Redação do Blog Petrolândia Notícias
Informações: Site Xadrez Potiguar e Facebook/Josineide Soares