CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 11 de novembro de 2017

Arnaldo Delmondes é a aposta do PHS para a Câmara Federal em 2018


Natural de Araripina, Arnaldo Delmondes enfrentou muitas dificuldades para construir sua trajetória. Filho de agricultores, ele precisou morar em Recife para construir sua trajetória profissional, tendo sido xepeiro na Casa do Estudante de Pernambuco, sendo um exemplo de superação, pois chegou a se formar em Direito e se consolidar como um dos principais advogados trabalhistas de Pernambuco.

Em 2016 Arnaldo disputou uma vaga no Quinto Constitucional do Tribunal Regional do Trabalho, ficando em sétimo lugar na eleição e por muito pouco não foi escolhido para a lista sêxtupla que indicaria o desembargador do TRT. Incentivado por amigos e clientes, ele decidiu se colocar como pré-candidato a deputado federal em 2018.

A sua postulação ocorre num momento em que há perda de direitos trabalhistas por parte da classe trabalhadora do país, e também num período de queda abrupta da credibilidade da classe política brasileira. Diante de um cenário tão propício, Arnaldo Delmondes se filiou ao PHS para tentar uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Faltando menos de um ano para as eleições de 2018, Arnaldo, que também é defensor dos rodoviários, tem percorrido todas as regiões de Pernambuco, mas sua maior dedicação é a região do Araripe que tem mais de 300 mil eleitores mas não conseguiu eleger um deputado federal e por isso ele pretende não só encampar o sonho dos trabalhadores em ter um país mais justo, mas também de poder ser um legítimo representante do Sertão do Araripe na Câmara dos Deputados.

Arnaldo vem trabalhando para ser uma das principais surpresas nas eleições do ano que vem e aposta na renovação para poder atingir seu objetivo.

Fonte: Blog do Edmar Lyra