CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

[Vídeo] A humilhante situação do povo de Petrolândia, após vários dias sem água nas torneiras


Além de terem que enfrenta uma temperatura escaldante que gira entorno de 38º graus nas ultimas semanas os moradores de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, estão passando por maús bocados devido a ineficiência do serviço de abastecimento de água oferecido na cidade. Nesses últimos dias foram registrados uma série de defeitos no sistema de abastecimento de água oferecido pela Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento)  no município.

Vária pessoas revoltadas estão usando as redes sociais para lamentarem tamanha situação, culpando tanto a empresa estatal como o poder público municipal, pedindo a ambos soluções para resolverem de vez tais situações que se alastram provocando grande repúdio em toda sociedade petrolandense.

Tendo a certa que os serviços de abastecimento de água não seriam tão logo regularizados, moradores da cidade resolveram arregaçar as mangas e foram na tarde desta quinta-feira (30.11), até o lago artificial de Petrolândia, com baldes, bacias e garrafas em busca de água para abastecerem suas residências.

Esperamos que o problema de abastecimento de água se resolva o mais rápido possível à população de Petrolândia pede socorro!

Vídeo:



Redação do Blog Petrolândia Notícias
Vídeo: Enviado por leitor WhatsApp