CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Proposta de privatização do Sistema Eletrobrás /CHESF será tema de audiência pública nesta sexta em Floresta, PE


A Câmara Municipal de Floresta realizará nessa sexta-feira, dia 20 de outubro, audiência pública para debater sobre a proposta de privatização do Sistema Eletrobrás, especialmente de sua subsidiária, a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco – CHESF, e seus efeitos para a sociedade. O evento terá início às 9H, no auditório da Casa Benício Ferraz.

A Audiência irá priorizar o debate sobre os riscos oferecidos à atual política de múltiplos usos das águas do Rio São Francisco; os efeitos para os consumidores de possíveis aumentos na tarifa de energia; apresentar informações financeiras e contábeis da operação de venda de participação societária na Companhia; e discutir a situação dos servidores da Chesf e de modificações nocivas no Plano de Cargos e Carreiras.

“O anúncio promovido pelo Governo Federal de inclusão do Sistema Eletrobrás e sua subsidiária a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco – CHESF, na lista de empresas públicas a serem privatizadas, ocorreu sem o devido debate e consulta pública que a importância do tema exige. Até o presente momento, o que pairam são dúvidas, incertezas e falta de clareza nas proposições”, explicou o presidente da Câmara, Beto Souza.

Via Blog do Elvis