CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

PM estoura rinha de galos, apreende drogas e prende suspeitos de diversos crimes em Paulo Afonso e região


Por volta das 10hs, desta segunda feira (09.10), policiais militares do 20° BPM, foram conferir a veracidade dos  diversos informes referentes a existência de tráfico de drogas em uma chácara  situada na Av Maranhão, s/n°, que apontavam um traficante conhecido por Murilo, o qual despachava droga através de Mototáxi  para abastecer diversas “bocas de fumo” na cidade de Paulo Afonso.

Os policiais realizaram uma operação no local e obtiveram êxito na prisão de dois indivíduos que estavam na frente da casa, sendo após  identificados como Murilo e Marcos. Foram apreendidas com Murilo uma pedra bruta de crack e a quantia de R$267,00; e com Marcos R$ 810,00.

Em seguida, ao adentrarem na chácara detiveram mais dois indivíduos, os quais foram identificados como Sandro e Jeferson. Dentro da chácara foi constado que funcionava uma rinha e havia mais de 100 galos presos nos poleiros. Além disso, após busca na casa foram encontradas uma balança de precisão e duas “balas” de maconha.

Todos os suspeitos possuem antecedentes criminais: tráfico, furto e homicídio. Foi dada voz de prisão aos quatro. São eles:

• Marcos Antônio de Souza Júnior, 32 anos, com passagem por saidinha bancária em 2013, cumpriu pena 08 meses;

• Jeferson Fernando Tavares dos Santos, 25 anos, residente rua Realeza, bairro Centenário. Segundo a polícia,  participou do homicídio do traficante “Andinho” no dia 19.08.2016, juntamente com indivíduo de vulgo “Dudu”, segundo o mesmo “Andinho” estava ameaçando  ele na cadeia; foi preso no ano de 2014 por tráfico de drogas vendendo crack com uma lata cheia de leite ninho pronto para comercialização;

• Murilo Robério de Souza, residente a rua Otaviano Leandro de Moraes, 52 anos, bairro Centro, passagem por tráfico de drogas, preso em 2011 com 25 kg de maconha, cumpriu 02 anos e 4 meses de cadeia.

• Sandro Robert da Silva, 46 anos, residente na rua realeza, Centenário, passagem por furto.

Com os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia para adoção das medidas próprias.

Fonte: PA4/Ozildo Alves