CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Petrolândia: Nota de Pesar da Comunidade Terapêutica PENIEL ao falecimento de Maria das Dores (Osinha)


Em nome da Comunidade Terapêutica Peniel de Petrolândia, que trata através de internações voluntárias ex-dependentes químicos, vem através dessa 'Nota de Pesar' externar profunda tristeza ao falecimento da Sra. Maria das Dores Lima da Silva, carinhosamente conhecida como Osinha, ocorrido na ultima segunda (09.10) em Petrolândia-PE.

Neste momento de pesar, a ONG Peniel manifesta suas condolências aos familiares e amigos da inesquecível petrolandense Osinha.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos os sentimentos e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

É importante frisar que Osinha prestava um bonito trabalho de solidariedade com os internos e ex-dependentes químicos da PENIEL, a mesma realizava frequentemente doação de sopa, demostrando assim um ato de amor ao próximo. 

Redação do Blog Petrolândia Notícias
Nota da Comunidade Terapêutica PENIEL