CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 21 de outubro de 2017

Mirandiba-PE: População vai sair às ruas para protestarem contra a administração da prefeita Rose Cléa


Segundo informações de veículos de comunicação da região, a população de Mirandiba, região do sertão central de Pernambuco, está preparando um ato público em protesto contra a administração da prefeita Rose Cléa. Ainda de acordo com as informações, os organizadores já deram os primeiros passos para por em pratica a ideia. Os mesmo fazem questão de deixar bem claro, que o ato não é político e sim, com o único objetivo o de manifestarem a indignação com o que eles classificam de descaso da administração municipal.

De acordo com noticiários locais e informações de nossos leitores daquela municipalidade, a população vem sofrendo as conseqüências por conta do descaso da administração municipal. Os mesmos informam ainda que os graves problemas está na área de saúde com a falta de medico, ainda com transportes escolares para quem mora na zona rural, sem falar nos atrasos de pagamento, que gera inevitáveis prejuízos para a economia local.

O ato público está previsto apara acontecer na próxima sexta-feira (27.10), com inicio as 7:00 horas da manhã, tendo como ponto principal para a concentração a entrada da cidade em frente a Escola Francisco Pires. A organização do ato público em protesto contra a administração da prefeita Rose Cléa, convida toda a população para participa, ao tempo que deixa bem claro, que o protesto não tem nada haver com política, é apenas em defesa da população.

Via Didi Galvão