CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Lucas Ramos comemora retomada de voo Petrolina-São Paulo pela Gol


Petrolina ganhará novo voo direto para São Paulo. O deputado Lucas Ramos recebeu a confirmação do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, que nesta segunda-feira (23) esteve reunido com Paulo Sérgio Kakinoff, presidente da Gol Linhas Aéreas, empresa que restabelecerá a rota Guarulhos-Petrolina. O embarque que marca a retomada já acontecerá no dia 1° de dezembro deste ano, consolidando Petrolina como uma das principais cidades de embarque e desembarque aéreo do Sertão brasileiro.

“Inaugurar novas rotas significa abrir mais oportunidades de negócios e investimentos, além  de ampliar o Turismo para Petrolina, contribuindo de forma estratégia para o desenvolvimento da cidade. Apresentamos ao governador Paulo Câmara a importância de reforçar a conexão da cidade com São Paulo, por isso ele fez o pedido, atendido pela Gol Linhas Aéreas. A nova frequência impulsionará a logística do Sertão do São Francisco, ampliando a ligação da região à maior cidade da América do Sul e quarta maior do mundo”, comemorou Lucas Ramos.

O voo Guarulhos-Petrolina da Gol será realizado de domingo à sexta-feira, decolando de terras paulistas às 23h e às 00h30. Já o embarque no Aeroporto Senador Nilo Coelho rumo ao Aeroporto Internacional de São Paulo, acontecerá às 03h25 e às 07h10, de segunda a sábado.

Além da retomada do voo de Petrolina a São Paulo, a Gol anunciou ainda uma terceira frequência do voo Recife-Buenos Aires; quatro voos diretos para Porto Alegre, Vitória, Salvador e Belém; e uma frequência adicional Recife/Congonhas.

Também participaram da reunião que selou a ampliação dos voos da Gol em Pernambuco, no Palácio do Campo das Princesas, o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Raul Henry, o secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras, o diretor de Relações Institucionais da Gol, Cláudio Borges, o consultor de Relações Institucionais da Gol, Bhrener Matos, e Victor Viana, analista de Planejamento da Gol.