CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

domingo, 22 de outubro de 2017

Em Petrolândia, Marília Arraes usa bordão de Lula e diz: “jararaca fica mais viva do que nunca com todos esses ataques”

A pré-candidata, Marília Arraes (PT), esteve visitando Petrolândia, nessa quinta-feira. Foto: Robério Sá/Âncora.

A vereadora do Recife e pré-candidata ao Governo do Estado, Marília Arraes (PT), esteve no município de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, após cumprir agenda em Belém do São Francisco, Floresta e Itacuruba, nessa quinta-feira, dia 19.

Em Petrolândia, a petista participou da filiação do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), que discutiu, ontem, os problemas conjunturais do Estado de Pernambuco e da cidade, além do âmbito político e econômico nacional.


No auditório do Centro Cultural Hildebrando Menezes, a neta do ex-governador Miguel Arraes, confirmou, novamente, que deverá ser candidata pelo Partido dos Trabalhadores (PT), nas Eleições de 2018, além disso, voltou a frisar que uma aliança entre PT e PSB é incoerente em Pernambuco, principalmente após o governador Paulo Câmara (PSB) ter liberado deputados para votarem a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Durante discurso para o auditório lotado de petistas, Marília Arraes voltou afirmar que “Pernambuco não tem governo e sim um desgoverno”, na gestão de Paulo Câmara, também, pontuou que em caso de aliança, o socialista se aproveitaria da popularidade do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, que continua sendo a liderança mais respeitada na política estadual de Pernambuco.

“Porque pode fazer linchamento político ou tirar o PT do poder, mas a militância a gente não perde, muito pelo contrário, como disse Lula ‘jararaca fica mais viva do que nunca com todos esses ataques’. Então, o PT tem uma grande virtude, além de ser o primeiro partido a colocar o povo como prioridade, há de não ser comandado por um cacique”, disparou Marília Arraes (Veja no vídeo).

VEJA O DISCURSO 


Fonte: Âncora do Sertão