CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

domingo, 22 de outubro de 2017

Em Jatobá, no Sertão de Pernambuco, Comerciante é vítima de marginais e é alvejado com três tiros


Na cidade de Jatobá, no Sertão de Pernambuco marginais assaltaram um açougue no centro da cidade. Segundo informações da Polícia Local e de Familiares, por volta das 06hs da manhã de hoje, domingo (22.10) três elementos em um veículo Celta Prata armados, surpreenderam o comerciante ITAMAR BATISTA DE SOUZA, da CASA DA CARNE.

Os três indivíduos renderam o comerciante e o levaram para dentro do estabelecimento no momento em que o mesmo estava abrindo o comércio.

No momento do assalto o empresário disse que não estava em poder de nenhuma quantia, chegando a oferecer seu veículo e Motocicleta, os marginais não aceitaram e disseram que iam levar sua filha, nesse momento o comerciante sem pensar partiu pra cima dos marginais, onde entraram em luta corporal, a vítima chegou a dominar um dos assaltantes, mas os outros dois chegaram a disparar contra o comerciante vindo a acertar três tiros no mesmo.

A vítima foi socorrida por seu irmão, onde o mesmo o levou para o Hospital de Itaparica que prontamente foi realizado os primeiros socorros, logo em seguida foi encaminhado ao Hospital Nair Alves de Souza na cidade vizinha de Paulo Afonso.

De acordo com informações de seus familiares os assaltantes não levaram nenhuma quantia nem nenhum bem durante a ação, e a vítima já se encontra fora de perigo.

Redação Portal Jatobá