CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Colombianos são presos em Paulo Afonso acusados de formação de quadrilha


As informações são da Polícia Militar, segundo informe, por volta das 21h30, desta quarta-feira 18, os policiais souberam que havia pertubação do sossego (som alto) na Rua São Francisco, no centro de Paulo Afonso, ao chegarem no local encontraram duas pessoas de origem estrangeira, os colombianos: Yessica Lorena Romero Robayo de 22 anos e Marlon Ramiro Urueta Pinilla, 25 anos.

De acordo com a polícia, ambos se identificaram como turistas, porém, durante a abordagem, a guarnição percebeu uma grande quantidade de propaganda relacionada a empréstimos espalhadas pelo apartamento, bem como um caderno com anotações de empréstimos e a quantia de R$ 280,00.

O casal informou que trabalhava para um homem conhecido por “Bacchi’, residente em Petrolina-PE; que ofereciam empréstimos com juros aqui em Paulo Afonso, tendo como alvos principais os mototaxistas, e que eles cobravam juros aos devedores; segue informando a polícia que mais três pessoas faziam parte do esquema e foram localizadas na Rua Rui Barbosa, são elas: Mayra Silva Valetim, 24 anos, John Anderson Garcia Gomes, 22 anos e Santiago Castrillon Pérez.

Com essas foram apreendidos: material de propaganda, outro caderno com anotações referentes à contabilidade dos empréstimos e a quantia de R$ 4.572,45 em espécie. Todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados à delegacia de Paulo Afonso para a adoção das medidas cabíveis, acusados de crime contra a economia popular e formação de quadrilha.

Via PA4/Ozildo Alves