CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 7 de outubro de 2017

Blogueiro bahiano tem carro incendiado e desconfia de retaliação política


Um blogueiro da cidade de Candeias, região metropolitana de Salvador, teve o carro incendiado na noite de sexta-feira (06.10). Luís Peixoto, que é administrador do blog Tia Cândia, usou as redes sociais para relatar o caso.

"Infelizmente, não tenho como responder a todos sobre o ato criminoso que aconteceu ontem à noite. Mas vamos lá: cheguei em casa por volta das 19h e acabei cochilando no sofá, antes, fechei a janela e as portas dos quartos por causa da festa que estava acontecendo aqui na Praça da Igreja Matriz. Às 23h48, um primo me liga dizendo que passou aqui em frente e viu uma fumaça saindo do meu carro. Eu vou e abro a janela do quarto e vejo algumas pessoas me gritando pra falar isso. Quando desço, vejo a janela lateral quebrada e saindo uma fumaça, em poucos segundos começa o fogo. Liguei para o corpo de bombeiro e, em seguida, fui à delegacia", contou.

O blogueiro é conhecido por publicar denúncias e irregularidades praticadas por gestores públicos da região metropolitana, especialmente do município de Candeias. Ao final da mensagem postada em seu perfil do Facebook, Peixoto sugere que o incêndio pode ter sido um ato de retaliação à sua linha editorial.

Veja o vídeo:


Por Bocão News