CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Acusado de roubo é preso após assalto com moto e objetos roubados em Petrolândia, PE


Foi través de informações da central de operações da 4ª CPIM (GP-103101) na noite desta terça-feira (10.10), que policiais militares tomaram conhecimento que o assaltante Maurício da Silva, vulgo "velhinho"  teria roubado uma moto, e conduzido as vítimas para próximo do lixão (aterro sanitário), e logo após ás amarrou e a fez ameças de morte, por meio de arma de fogo, revólver calibre  38. E por volta das 20h no Bar de Cariri, o elemento teria roubado um celular da proprietária do estabelecimento.

Mediante a estas informações  a Guarnição de Policiais Militares da 4ª CIPM (GP-103101) se deslocou para conseguir capturar o imputado, obtendo sucesso na BR-316, sentindo Floresta-PE, próximo ao acampamento do sem terra, onde o imputado portava um simulacro de arma de fogo, tipo revólver. 

Com o envolvido foram encontrados a moto e os pertences das vítimas. 
 
Nesta operação teve o apoio da GT de Petrolândia, e do GATI. Os envolvidos, e os objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil (DEPOL) de Floresta-PE, o qual resultou em prisão em flagrante delito, conforme B.O 574/2017.

Materiais apreendidos:

01 Simulacro de arma de fogo; 01 Celular; 01 Moto Strada 200; 01 Perfume; 01 Capacete; 01 Corda polipropileno e 01 Par de tênis.

GT-103101 EFETIVO:SGT Fernando, SD Valdomiro e SD Adiel.

Redação do Blog Petrolândia Notícias
Fonte: Blog Sertão News Petrolândia/Fotos e informações: 4ª CIPM de Petrolândia