CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 9 de setembro de 2017

Sport renova com Luxa e comissão até dezembro de 2018


O Sport anunciou, nesta sexta-feira (08.09), a renovação dos contratos do técnico Vanderlei Luxemburgo e de membros da sua comissão (o assistente-técnico Junior Lopes, o coordenador de preparação física Antônio Mello e o preparador físico Diogo Linhares) até dezembro de 2018.

“Nós iniciamos o nosso planejamento para 2018 e a primeira providência que deveríamos tomar era renovar o contrato com esses profissionais. Demonstramos assim confiança no trabalho de cada um deles”, afirmou o vice-presidente Executivo e de Futebol do Sport, Gustavo Dubeux. “Com isso, ganhamos tempo para nos preparar melhor e diminuímos as chances de erros no futuro”, completou.

Luxemburgo assumiu o Sport em maio último e, até agora, soma nove vitórias, cinco empates e outras nove derrotas à frente do time. A renovação acontece no momento em que o clube e o treinador enfrentam seus maiores desafios no Campeonato Brasileiro. São cinco rodadas seguidas sem vitórias. Mais que isso, com atuações abaixo da média, que renderam, inclusive, declarações fortes e cobranças abertas do treinador em entrevista coletiva. Apesar de o clima ter pesado, ele se colocou à disposição dos dirigentes para renovação, pregando a proposta de iniciar uma renovação no clube, e foi atendido.

Via Folha PE