CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 16 de setembro de 2017

Resumo da Sessão Ordinária realizada na última quarta-feira (13.09) na Câmara de Vereadores de Petrolândia (Fotos e Vídeo)


Foi realizado na noite da ultima quarta-feira, 13 de setembro no Plenário da Câmara Municipal de Petrolândia, Sessão Ordinária, onde contou com a presença dos Vereadores da cidade e populares locais.

Na oportunidade foram apresentados as seguintes Indicações:

Indicação de Nº 121/2017, dos Vereadores Antônio Pereira e Eudes Fonseca, que trata da necessidade de ter um canil no município.

Indicação de Nº 120/2017, dos Vereadores Antonio Pereira e Eudes Fonseca, que trata da Construção de uma Quadra Poliesportiva para o Bairro COHAB de Petrolândia-PE.

Indicação de Nº 119/2017, dos Vereadores Antonio Pereira e Eudes Fonseca, que trata da necessidade de construção de Rede de Esgoto, no Bairro Nova Esperança e COHAB em Petrolândia-PE.

Indicação de Nº 118/2017, dos Vereadores Antonio Pereira e Eudes Fonseca, que trata da necessidade de Construção de um espaço de lazer no bairro COHAB de Petrolândia-PE.

Indicação de Nº 117/2017,dos Vereadores Antonio Pereira e Eudes Fonseca, que trata da necessidade de recuo de meio fio e calçada na esquina do Banco SENA, vizinho ao Salão Recife, entre o Banco do Brasil em Petrolândia-PE.

Indicação de Nº 116/2017, do Vereador Silvio Rogério, que trata de esclarecimentos junto a CODEVASF, acerca da Obra de pavimentação e saneamento desta cidade, bem como  sobre a implantação de uma Adutora na área Indígena deste Município.

Indicação de Nª 115/2017, dos Vereadores: Delano Santos, Erinaldo Alencar (Dedé de França), Joilton Pereira, Eudes Fonseca, Jorge Viana, Lourival Joaquim (Louro do Vidro), Jose Luiz (Zé Pezão), Silvio Rogério, Nilson Pescador, Evaldo Nascimento e Antonio Pereira (Toinho de Eugênio), que trata da solicitação ao EXMº Sr. Mendonça Filho, Ministro da Educação, providencias cabíveis, no sentido de destinar recursos financeiros, para renovação
e funcionamento do IF Sertão-PE, ora sediada nesta cidade,tornando-o, se possível em 
Campus Avançado.

Também na Sessão Ordinária, foi apresentado o requerimento de Nº 08/2017, solicitando junto ao executivo vários pedidos de leis.

📹Acompanhe o vídeo com o resumo da Sessão:



📷Fotos:















Redação do Blog Petrolândia Notícias
Fotos e Vídeo: Alex Santos