CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Felipy Siqueira, de Petrolândia-PE, é o novo músico de Batista Lima (Vídeo)


Mais um jovem talento de Petrolândia-PE é destaque no cenário musical nordestino. Felipy Siqueira, 23 anos, é o mais novo integrante da banda de Batista Lima, ex-integrante da banda Limão Com Mel, que atingiu o sucesso absoluto em todo país ao lado de Edson Lima, em 1996.

Felipy Siqueira começou cedo. O jovem é conhecido no cenário local por sempre estar presente nos ambientes que envolve a música. Sua primeira apresentação foi aos 15 anos, se apresentando em barzinhos do município e não parou mais.

Essa trajetória durou sei anos, até que foi convidado para integrar a banda da dupla Paulinho e Nininho, como backing vocal (vocal de apoio). Bastou apenas um show, em Tacaratu-PE, para que sua voz ganhasse destaque e recebesse um convite para fazer parte da banda de Geninho Batalha, em 2015. Depois disso, Felipy sempre recebeu indicações pelo seu trabalho e cantou para uma série de bandas como Harry Estigado, Jean Pierri, Forró Master e, atualmente, Ranieri, onde está finalizando sua agenda para dar início na banda de Batista Lima.

– “A sensação de estar nos palcos não tem preço. É algo que só quem realmente é músico ou sente a música sabe do que estou falando.”, afirma bem humorado.

Em entrevista a Petrolandenses.com.br, Felipy Siqueira comentou a sensação de fazer parte desse novo projeto:

– “Poder dividir o palco com Batista Lima será mais que um sonho, será uma realização, pois cresci ouvindo ele e ter a oportunidade de estar ao lado dele, fazendo parte dessa bela história que ele construiu não tem preço. Mais ainda por saber que sua banda tem a tradição de ter grandes backings vocais e me sinto honrado por fazer parte dessa família.”, comenta.

A estreia de Felipy na banda de Batista Lima acontece no dia 07 de outubro, em Maceió-AL.