CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

LOJA FRANCK ELETRO

LOJA FRANCK ELETRO

DRA. ANA CLÁUDIA XAVIER - FISIOTERAPEUTA

DRA. ANA CLÁUDIA XAVIER - FISIOTERAPEUTA

FRIGORÍFICO J & R CARNES & CIA

FRIGORÍFICO J & R CARNES & CIA

Italínea

Italínea
BREVE EM PETROLÂNDIA

PANIFICADORA DOCE PÃES

PANIFICADORA DOCE PÃES

CHURRASCARIA COME-SE BEM

CHURRASCARIA COME-SE BEM

SENHORINHA GÁS

SENHORINHA GÁS
O GÁS MAIS BARATO DA CIDADE

LOJA D' BRUM

LOJA D' BRUM

CLÍNICA ODONTOLÓGICA ANTÔNIA LOPES

CLÍNICA ODONTOLÓGICA ANTÔNIA LOPES
CIRURGIÃO DENTISTA DR. FÁBIO LOPES

CLÍNICA E LABORATÓRIO 'JAQUES'

CLÍNICA E LABORATÓRIO 'JAQUES'

POSTO DR COMBUSTÍVEIS

POSTO DR COMBUSTÍVEIS

LANCHONETE PATRIOTA

LANCHONETE PATRIOTA

NEGUINHA SALGADOS

NEGUINHA SALGADOS

Dra. MARIA RAPHAELA COUTO

Dra. MARIA RAPHAELA COUTO

DR. ÉRICO HEBERT

DR. ÉRICO HEBERT

DR. JEFFERSON TÉCIO

DR. JEFFERSON TÉCIO

FRIGORÍFICO JB

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

E haja insegurança: ladrões explodem mais um carro forte em Pernambuco


Um carro-forte foi assaltado nesta sexta-feira (08.09) no Agreste de Pernambuco. O veículo foi abordado por volta das 10h, no quilômetro 28 da BR-423 em São Caetano, nas imediações da entrada de Taperaim.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), criminosos atiraram contra o carro-forte e, após os vigilantes saírem do veículo, o cofre foi explodido. Os suspeitos fugiram levando uma quantia não informada em dinheiro. Ninguém ficou ferido.

Outros casos

Na quarta-feira passada, um carro-forte foi assaltado quando abastecia uma casa lotérica dentro do Hiper Bompreço da Avenida Recife, na Zona Oeste da capital. Fortemente armados, os suspeitos abordaram o veículo por volta das 18h30. Um vigilante reagiu e, na troca de tiros, acabou sendo baleado. Segundo informações não oficiais, o grupo fugiu com, aproximadamente, R$ 200 mil.

No dia 18 de agosto, por volta das 11h30, doze homens assaltaram e explodiram um carro-forte da empresa Preserve Transporte de Valores na PE-365, próximo ao distrito de Jatiúca, entre Serra Talhada e Santa Cruz da Baixa Verde. Na ocasião, a Polícia Militar conseguiu recuperar R$ 250 mil, mas não se sabe se esse era o valor total do carregamento ou se os bandidos fugiram com alguma quantia. Duas pessoas morreram durante a operação. Segundo o delegado seccional de Serra Talhada, José Olegário de Lima Filho, os bandidos chegaram em duas caminhonetes, cercaram e explodiram o carro-forte. O 14º Batalhão da Polícia Militar foi acionado meia hora depois. Os bandidos conseguiram colocar o carregamento nos veículos, mas foram abordados pelos policiais militares alguns metros à frente. Houve troca de tiros. Um motorista de caminhão que passava na hora foi feito refém e acabou morrendo durante o tiroteio. Segundo a assessoria da PM, um dos suspeitos que entrou em confronto com os agentes foi baleado. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada, mas não resistiu. Foram apreendidos na ocorrência duas espingardas calibre 12, dois fuzis, um revólver calibre 38, um colete balístico e grande quantidade de munição.

No dia 15 de agosto, outro carro-forte foi assaltado em São Bento do Una, Agreste de Pernambuco. Por volta das 17h30, um grupo de cerca de 10 homens fortemente armados atacou o carro da Preserve que seguia para Lajedo. O grupo utilizou uma Hillux e um Duster, além de cinco motos que foram abandonadas na fuga. O carro forte saiu da pista, capotou e terminou no matagal. Os assaltantes teriam obrigado os vigilantes a deixarem o veículo, tomando todo o armamento, de escopetas calibre 12 a pistolas 380, além dos coletes, e utilizaram explosivo para levarem tudo que estava sendo transportado. O vigilante Roberto Ferreira de Lira, de 31 anos, foi atingido a tiros, chegou a ser submetido a uma cirurgia para amputação da perna direita e morreu. Um agricultor que passava pela PE-180 no momento da abordagem foi atingido na cabeça por uma bala perdida. Outro vigilante baleado de raspão foi atendido em um hospital em São Bento do Una e liberado. Os outros dois vigilantes não ficaram feridos.

Via PE Notícias