CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Comoção e homenagens marca enterro de José Ailson (Fernanda), homossexual brutalmente assassinado em Petrolândia, PE (Vídeo e Fotos)


O corpo de José Ailson das Neves, de 34 anos, homossexual que foi encontrada morto neste ultimo domingo (03.09), na Orla Fluvial de Petrolândia, sendo brutalmente assassinado a pedradas, foi enterrado às 16h00 desta segunda-feira (04.09), no Cemitério Municipal São Francisco de Assis, em Petrolândia. Muito emocionados, familiares, amigos prestaram as últimas homenagens a José Ailson.

Antes do enterro, a população acompanhou emocionada o cortejo que levou o corpo de Rai carinhosamente chamado pelos familiares e amigos, de sua residência localizada na quadra-10, até o cemitério local.

Durante o trajeto que partiu da quadra em que ele morava, na quadra-10, rua Presidente Eurico Gaspar Dutra, passou por setores do município, onde muitas pessoas eram vistas às margens de ruas e avenidas para ver o cortejo. Muitos aplaudiam, outros estavam visivelmente com os olhos marejados.

Ao chegar o corpo de Rai ao Cemitério Municipal colegas da comunidade LGBT de Petrolândia, prestou uma bonita homenagem, através da fala de David Brasil, onde o mesmo se pronunciou visivelmente emocionado com palavras de apoio aos familiares, e clamando por justiça nesse crime odioso e sem escrúpulos.

Matérias Relacionadas: (1) (2)

📹Vídeo:


📷Fotos:



















Redação do Blog Petrolândia Notícias
Fotos: Alex Santos e Djanilde Batista/Vídeo: Alex Santos