CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Vinícius luta para recuperar espaço entre os titulares


Dois gols nos dois primeiros jogos. O início do atacante Vinícius foi promissor no Náutico. Titular sob o comando do então técnico do clube, Beto Campos, o centroavante chegou a assumir a artilharia do clube na Série B, com três tentos, e já projetava aumentar a marca. Uma lombalgia, porém, acabou afastando o atleta dos gramados. Além disso, a chegada de Gilmar e William acirrou a concorrência no setor. Mas o jogador quer deixar tudo isso no passado e retomar seu espaço entre os titulares.

“Eu tive um início bom, mas tive uma lesão que não esperava. Isso me atrapalhou. Depois voltei, mas senti novamente no treinamento. Mas agora espero retornar bem para ajudar o professor (Roberto Fernandes)”, afirmou. O atleta entrou no decorrer da partida anterior, contra o Ceará, pela Série B 2017. 

Sobre os concorrentes, Vinícius notou semelhanças de estilo com William e uma diferença com relação a Gilmar. “Minhas características são bem parecidas com a do William. Somos mais de segurar a bola. Gilmar tem um pouco mais de mobilidade por ter jogado bastante tempo pelos lados”, apontou. 

Fonte: FolhaPE