CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Vereadores de oposição de Petrolândia, cobram por meio de Indicação melhorias no Bairro Nova Esperança


No dia 26 de julho foi divulgada a Indicação de nº 109/2017, em Sessão Ordinária com os Vereadores de Petrolândia na Câmara Municipal, de autoria dos vereadores Evaldo José do Nascimento de Araújo, José Luiz dos Santos (Zé Pezão), Jorge Lino Viana e  Lourival Joaquim de Lima (Louro do Vidro), solicitando melhorias em torno do bairro Nova Esperança em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Acompanhe abaixo a indicação na íntegra:

Indicação nº 109/2017

Os Vereadores, Evaldo José do Nascimento de Araújo, José Luiz dos Santos (Zé Pezão), Jorge Lino Viana e  Lourival Joaquim de Lima (Louro do Vidro), abaixo subscritos, Indicam à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidade regimentais, que seja solicitada à Exmª Sra. Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, Prefeita deste Município, providências cabíveis no sentido den Implantar nesta Cidade, especificamente no âmbito do Bairro Nove Esperança melhorias consideráveis no tocante á viabilização dos segmentos abaixo discriminados.

1 - Pavimentação das Ruas, posto que, face ao estado precário em que se encontram, em virtude do excesso de terra, vem inviabilizando o tráfego de veículos:

2 - Implantação de Contêiner de Lixo naquela localidade;

3 - Iluminação Pública do Bairro Nova Esperança

Justificativa

As solicitações acimas elencadas, referem-se aos significantes apelos do Munícipes que residem naquela localidade e que padecem com a falta de estrutura condizente.

Desta forma, considerando ser prioritário e digno do pleno exercício dos direitos de cidadania, incrente aos nossos munícipes, é que salientamos a necessidade premente da viabilização das solicitações em epígrafe.



Redação do Blog Petrolândia Notícias
Fonte enviada por Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia