CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 26 de agosto de 2017

“Todo mundo sonha que os governantes sejam honestos”, diz Lula


Logo no começo de seu discurso, na noite desta sexta-feira (25), o ex-presidente Lula disse que "todo mundo sonha" em poder trabalhar honestamente e que os governantes sejam honestos. Ele faz o pronunciamento no Pátio do Carmo, na área central do Recife.

"Todo mundo sonha aqui em trabalhar honestamente, todo mundo sonha que seus filhos possam estudar e que os governantes sejam honestos", declarou.

Lula também falou que um país só pode ser considerado uma nação quando crianças podem ter acesso à escola de qualidade e oportunidade de adolescentes estudarem e chegar à universidade. "O direito ao lazer e as coisas que todo mundo sonha".  O líder petista também falou que provou que era possível construir um governo no qual o Nordeste pudesse estar incluso. "Deus fez o Nordeste para que o povo tivesse direito tanto quanto outra região do país. Hoje o Nordeste tem estudantes que atravessou o mundo, jovens estudando em universidades. O Nordeste não quer tirar nada, mas o nordestino não nasceu para ser pedreiro do Sul. Nasceu para ser engenheiro, professora, produz tantos artistas".

Via PE Notícias