CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Policiais recuperam produtos furtados de escola em Belém do São Francisco


Nesta terça-feira dia (22.08), Policiais Militares ao realizarem rondas na cidade de Belém do São Francisco, no Sertão pernambucano, foram solicitados pelo NIS II e Malhas da Lei 1ª CIPM, para averiguar a existência de produtos provenientes de um furto na Escola Monsenhor João Pires no dia (19/08), e que estariam armazenados na casa de Igor de Souza Lima, de 20 anos, natural de Belém do São Francisco-PE.

O imputado foi abordado pelos PMs, em frente a sua casa no bairro Novo Horizonte, onde confessou estar com os materiais furtados e que os adquiriu pelo valor de R$ 30,00 (Trinta Reais) a uma pessoa conhecida como Rafael. Os policiais realizaram diligências no intuito de localizar o Rafael, porém não obtiveram êxito. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Igor que juntamente com 01 (um) Televisor de marca CCE e com 01 (um) ventilador de teto, ambos com as plaquetas de tombo violadas, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde o imputado foi autuado em flagrante delito, e posto uma fiança de 5 salários mínimos. 

Via: O Povo com a Notícia