CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

PM prende quadrilha especializada em tráfico de drogas em Paulo Afonso


Cinco pessoas acusadas de integrar uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas e envio de aparelhos celulares para dentro do presídio regional de Paulo Afonso foram presas pela PM na operação “Sertão Seguro”, deflagrada na madrugada desta terça-feira (02), nos bairros Prainha, Marina França e BTN 3.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 00h20min, uma denúncia anônima passou informações sobre uma quadrilha que seria especializada na distribuição de drogas na cidade de Paulo Afonso e informou também que o grupo é suspeito de enviar aparelhos celulares para o presídio, onde eram utilizados por outros membros da associação criminosa, que orientava a prática dos crimes. Com base nessas informações, os policiais foram até os locais indicados na denúncia.

Duas pessoas foram localizadas em uma residência situada na Rua Sana Luzia, BTN 3, sendo eles: Vanessa Matos da Silva e Givanildo Soledade Sena Dias, vulgo  ‘Salvador’, ambos responsáveis pela venda de drogas no local conhecido popularmente com “biqueira”. Logo em seguida, os PMs se deslocaram até a Rua Fonte Nova, bairro Marina França, onde prenderam Mirian Feitosa da Silva, segundo as informações, a mulher era responsável pelo envio de aparelhos celulares para dentro do presídio regional, além de abastecer a boca de fumo da biqueira.

Já no bairro Prainha, em uma residência localizada na Rua Estados Unidos, os policiais conseguiram prender mais dois suspeitos que foram identificados como Emerson Nunes Peixoto, vulgo ‘Rebolation’ e Rafaela Jesus dos Santos. Eles foram apontados como os fornecedores da quadrilha responsáveis por toda a droga e os  aparelhos celulares.

.Com os suspeitos foram apreendidos 2 rolos de papel alumínio, 2 balanças de precisão, 8 aparelhos celulares, 3 fitas crepe, 8 carregadores de celular, 7 fones de ouvido, 1 espingarda anti-carga, 1 garrucha, 31 balinhas de substância possivelmente maconha,  47 bolinhas de substância possivelmente haxixe, 10 pedras de crack, 5 kg de tabletes de substância possivelmente maconha e a quantia de R$ 295,25.

Os cinco presos foram levados para a delegacia de polícia, com o material apreendido, para adoção das medidas cabíveis.






Fonte: ChicoSabeTudo