CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

domingo, 27 de agosto de 2017

Neto de Luiz Gonzaga critica Lula por usar seu gibão

O cantor Daniel Gonzaga, neto de Luiz Gonzaga, criticou o ex-presidente Lula em sua página do Facebook. Ao postar uma foto do pré-candidato à presidência usando o gibão de Gonzagão em frente a uma foto do ícone da música nordestina e brasileira, o músico escreveu que "Luiz Gonzaga serve somente como enriquecedor alheio de ilegítimos".

Daniel faz referências ao Parque Aza Branca, memorial criado pelo próprio Luiza Gonzaga em Exu, cidade em que nasceu. "Se alguém lhe disser que o Parque Aza Branca vai acabar ou que está precisando de ajuda, só digo uma coisa: procure saber. Há quem ganhe muito dinheiro ali." 

A imagem foi feita na visita de Lula ao Recife, na última quinta-feira, quando o político esteve no Cais do Sertão, equipamento público que, apesar, de aberto ao público, nunca foi concluído. O neto de Luiz Gonzaga afirma que a foto o lembra de muita coisa, incluindo "um projeto de 8 milhões que acabou custando 180 milhões, sem que nenhum centavo fosse para Exu" e "um aparelho público que abandonou a causa unilateralmente e em sigilo".

Daniel Gonzaga termina sua postagem com um 'aviso' de que tem revelações a fazer: "Vendo essa foto lembro de várias coisas. Uma delas é: Me aguarde".

Confira a postagem de Daniel Gonzaga:

“Vendo essa foto lembro de muitas coisas:
De uma luta pela Parque Asa Branca.
De um contrato que não foi cumprido pela prefeitura de Recife.
De um projeto de 8 milhões que acabou custando 180 milhões, sem que nenhum centavo fosse para Exu.
De um aparelho público que abandonou a causa unilateralmente e em sigilo.
De amigos que se diziam amigos mas que são só terceirizadores de um governo bizonho.
De um certo candidato a presidente me tratando como trata o povo: ironicamente.

Via PE Notícias