CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Leitor denuncia: Gramado começa a morrer por falta de irrigação em Petrolândia, PE


Dando voz e vez a população petrolandense, nessa segunda-feira, 07 de agosto, o leitor do blog Petrolândia Notícias, Raimundo Aureliano, entrou em contato com a nossa redação para denunciar com fotos e informações a falta de irrigação, cuidado (zelo) com a grama dos prédios públicos, o mesmo afirma que tomou conhecimento através de um funcionário que o ex-prefeito Ricardo Rodolfo mandou cortar a água que servia para irrigação das plantas nos locais ao longo da Avenida Valgueiro Barros.  

"Alex. Meu amigo mais uma e herança maldita do pastor. Quem passa na Av. Auspício Valgueiro Barros vindo ou indo, percebe-se que as gramas e árvores que ornamenta a cidade e torna ela mais bonita. Ocorre que quem tem boca vai a Roma. Hoje eu ia passando e vi um funcionário da prefeitura. ( não vou citar nomes por motivos de segurança), perguntei porque as gramas e árvores estavam murchas e a grana morrendo. Ele disse que é falta de água. Ricardo tinha mandado cortar a água para economizar verbas. Eu pergunto.sera que a prefeita Jane está sabendo disso? Imagine Alex, Petrolândia não tem nada bonito para se ver. As praças que ainda dá um jeitinho. Está morrendo toda a grama.  DEUS tenhá misericórdia. Quero ver até onde essa crise tão estranha de Petrolândia vai chegar", declarou Raimundo Aureliano.

Qualquer denúncia ou reclamação de serviços públicos, entre em contato conosco através do telefone:  (87) 9. 9998-3377 (WhatsApp) e do Email: petrolandianoticias@outlook.com.br.

Redação do Blog Petrolândia Notícias
Fotos e informações: Raimundo Aureliano