CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Grafite tem ação judicial contra o Santa Cruz e o presidente Alírio

Perto de voltar ao Santa Cruz, Grafite ainda depende de pendências antigas para assinar contrato. Uma delas é um processo contra o clube e o presidente Alírio Moraes. A ação judicial está em andamento no Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT), na 7ª Vara do Trabalho de Recife. Segundo informações apuradas pela Folha de Pernambuco, o valor da causa é de R$ 2 milhões. Procurado pela reportagem na última segunda-feira, o mandatário não quis falar sobre o assunto, mas disse que é necessário um acordo para concretizar a volta do atacante ao Arruda.

“Para o retorno dele ao clube, temos que deixar resolvida toda essa situação. Mas isso é um assunto interno”, ponderou. O Santa ainda deve salários do ano passado ao camisa 23, que também cobra 13º, férias e outras verbas rescisórias e por isso entrou na justiça. A reportagem da Folha de Pernambuco tentou falar com o jogador para esclarecer o trâmite do processo, mas as ligações não foram atendidas.


Se os débitos forem resolvidos, Grafite jogará pela quarta vez no Santa. Suas passagens anteriores foram em 2001, 2002 e 2015/2016. No Arruda, a expectativa é enorme para um desfecho da negociação com o atacante de 38 anos.

Fonte: FolhaPE/Esportes