CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Foragido da polícia é preso e peado por agricultores na zona rural de São José do Egito, no Sertão de PE


No início da noite de ontem dia (30.08), por volta das 18:10, o agente de plantão da DP de São José do Egito, no Sertão pernambucano, passou informações para a Central da 3ª CPM de que populares haviam detido Vanderli Brás Siqueira, de 23 anos, o qual é suspeito de cometer, nos últimos dias, vários assaltos no município. 

Ao chegar ao local, no Sítio Ipoeira, entre as comunidades de Curralinho e São Pedro, na zona rural de São José do Egito, as vítimas relataram que desde o meio dia o imputado estava rondando naquela localidade e que tentou furtar uma motocicleta de uma das vítimas, mas, como não conseguiu, sacou um revolver Cal. 32, de numeração 600373, SmithWesson, municiado com três munições e anunciou o assalto. 

No momento, uma das vítimas conseguiu retirar a arma do imputado, utilizando um cabo de enxada e, logo após, o imputado empreendeu fuga, porém, foi alcançado pelas vítimas de iniciais J.S.L., de 53 anos e R.S.G., de 38 anos, ambos agricultores do Sítio Ipoeira, as quais o seguraram e o pearam até o policiamento chegar.

Via O Povo com a Notícia