CLIMAGEM

CLIMAGEM

JAQUES

JAQUES

BANNER MORIÁH

BANNER MORIÁH

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

AZENKA

EXCURSÃO DE PETROLÂNDIA A ARACAJU

EXCURSÃO DE PETROLÂNDIA A ARACAJU

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Dona de Lanchonete reclama de esgoto estourado no centro de Petrolândia, PE




Na noite dessa segunda-feira, 07 de agosto, a leitora do blog Petrolândia Notícias, Eleuza Ferreira, proprietária de uma lanchonete por trás do Mercado Público Municipal de Petrolândia, entrou em contato com a nossa redação, denunciando um esgoto que estourou no referido local, causando transtornos aos seus clientes e aos próprios comerciantes já que dificulta as vendas de alimentos, já que a fedentina e a podridão tira o apetite de qualquer cristão, e pede que alguma autoridade competente tome as providências cabíveis.

"Alex,estamos sofrendo com o mal cheiro vindo de uma caixa de esgoto do mercado público municipal, o mal cheiro é de fosse estourada, muitos clientes de minha lanchonete estão reclamando do mal cheiro. Estão levando o lanche para comer em casa. Poderia divulgar por favor para que alguma autoridade responsável tomasse as providências necessárias, No mesmo local é ponto de lanchonete, restaurante, ponto de lotação e demais comércio de nossa cidade, desde já agradeço. Estou lhe enviando as fotos'', declarou a leitora Eleuza Ferreira.

Qualquer denúncia ou reclamação de serviços públicos, entre em contato conosco através do telefone:  (87) 9. 9998-3377 (WhatsApp) e do Email: petrolandianoticias@outlook.com.br.




Redação do Blog Petrolândia Notícias
Fotos e informações: Eleuza Ferreira/Via Facebook