CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Quadrilha explode agência do Banco do Brasil no CE e foge para o Sertão de PE


Na madrugada desta quarta-feira dia (12.07), a agência do Banco do Brasil da cidade de Nova Olinda, no Sertão do Ceará, foi atacada por uma quadrilha fortemente armada. O ataque ao banco, que fica a menos de 300 metros da Delegacia da cidade, na rua Alvi Alves, Centro, aconteceu por volta de 01:00. Segundo a Polícia, mais de 20 bandidos invadiram a cidade em posse de armas de grosso calibre e explosivos.

Os assaltantes foram primeiro ao destacamento da cidade e efetuaram vários tiros para inibir a ação policial. Em seguida, se deslocaram para a agência bancária, onde dinamitaram o setor dos caixas eletrônicos. Com a explosão, parte do banco ficou destruído. De acordo com populares que moram próximo ao banco, “cerca de oito pessoas foram enfileiradas em frente a agência para protegerem os bandidos da linha de tiros”.

Policiais da Força Tática de Apoio e do Batalhão de Divisas foram acionados ao local e houve perseguição. Os bandidos fugiram utilizando um veículo S10 e motocicletas. Na fuga, a quadrilha efetuou vários disparos. A polícia não confirmou a informação de que o bando teria feito pessoas reféns. Não há informação acerca da quantia levada pelos criminosos.

Até o momento, ninguém foi preso ou identificado. A informação é de que a quadrilha teria fugido em direção a cidade de Exu, no Sertão de Pernambuco. Policiais Militares das cidades de Juazeiro do Norte e Crato estão fazendo buscas na região na tentativa de localizar o grupo.

Logo mais informações:

Via: O Povo com a Notícia