CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Ministério da Integração Nacional nega descarte de currículos em Salgueiro, PE


Com relação a documentos encontrados nas proximidades da sede, em Salgueiro (PE), do consórcio formado pelas empresas Emsa-Siton (a cargo da conclusão das obras do Trecho 1N do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco), o Ministério da Integração Nacional esclarece:

1 – Todos os currículos recebidos pelo consórcio estão sendo digitalizados pela equipe técnica responsável pela contratação dos profissionais.

2 – Nenhum currículo recebido pela Emsa-Siton foi ou será descartado. Todas as informações estão sendo incluídas em um Banco de Talentos para que sejam arquivados e utilizados quando necessário durante todo o andamento da obra.

3 – Muitos documentos foram recebidos em duplicidade em função do grande interesse. E a orientação do Ministério da Integração Nacional é que sejam tratados de acordo com a política da Pasta – digitalizados, triturados e reciclados em seguida.

4 – O Ministério da Integração reafirma o poder gerador de oportunidades do Projeto São Francisco, o que pode ser atestado pelo grande número de postos de trabalho gerados. E também o interesse da população Nordestina por sua conclusão com a conquista do sonhado abastecimento regular de água para 223 municípios da região.

Seguimos à disposição.

Assessoria de Comunicação Social do Ministério da Integração Nacional

Via: O Povo com a Notícia