CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Juiz arbitral tem casa assaltada por criminosos e mulher agredida no Recife

O apartamento de um juiz arbitral foi assaltado, na noite da última quarta-feira (27.07), no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. Os criminosos sabiam que havia dinheiro guardado na residência, atrás de uma televisão. Ele e a esposa estavam chegando em casa em carros diferentes quando foram abordados por quatro homens, no momento em que ele iria abrir a garagem. O carro do juiz era blindado e ele não saiu do veículo. A mulher, entretanto, foi feita de refém e chegou a ser a agredida pelos bandidos. Assaltantes trocaram tiros com policiais militares. Um deles morreu.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes na madrugada desta sexta-feira (28.07). De acordo com o delegado Joel José Vieira, que deu início as investigações, o  juiz e a esposa estavam chegando em casa em carros diferentes quando foram abordados por quatro homens, no momento em que a esposa iria abrir a garagem. O carro do juiz era blindado, e por isso ele não saiu do veículo, ao contrário da esposa que foi feita de refém pelos bandidos.

Os assaltantes seguiram com a mulher para o apartamento, no primeiro andar do prédio, e reviraram a casa em busca de objetos de valor, como jóias e dinheiro. A mulher negou que tivesse dinheiro escondido, mas eles puxam o cabelo dela e demonstraram conhecimento sobre um valor escondido atrás da televisão. 

Em seguida, o grupo roubou o carro da mulher e fugiu em direção ao bairro de Nova Descoberta, no Recife. No caminho eles trocam tiros com policiais militares que haviam sido acionados pelas vítimas. Três deles conseguiram fugir, e um foi alvejado pela PM e encaminhado para a Upa de Nova Descoberta, mas não resistiu e morreu. Nenhum policial ficou ferido, porém as duas viaturas foram danificadas pelos tiros.

O caso está agora com a delegacia do Vasco da Gama, que dará encaminhamento  as investigações.

Via FolhaPE