CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Casal é detido vendendo cartelas de jogo falsificadas


Equipe composta por policiais civis e militares atenderam a uma denúncia de um funcionário da empresa Caruaru da Sorte de que um casal estaria vendendo cartelas falsas de sorteio no Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca). A ação localizou João Barbosa da Silva Junior e Ane Margareth Altenkirch Sandri Barros Neves e, com eles, os policiais encontraram várias cartelas falsas.

Segundo informou a polícia, os dois assumiram serem donos das cartelas e que tinham planejado a confecção do material. No local indicado pelo casal, no sítio Areias, zona rural do município de Bezerros, a equipe encontrou notebook, impressoras à laser, cartelas novas e com falhas de impressão, além de R$ 200, um documento de identidade falso, um talão de receituário especial e seis carimbos de médicos, que eram utilizados para assinar as receitas. 

O casal foi conduzido para a Derepol de plantão onde, após o flagrante, o delegado atuou ambos no Art. 298 do Código Penal, por Falsificação de Documentos Particulares. Foram submetidos à perícia Traumatológica e posteriormente serão apresentados em audiência de custódia.

Fonte: FolhaPE