CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Aplicativo da Fenearte garante programação e mapa sempre à mão

Fenearte tem, ao todo, 30 mil metros quadrados, totalmente dedicados à arte. Mas todo esse espaço poderá estar na palma da mão do público, por meio de um aplicativo exclusivo, desenvolvido por estudantes da Rede Estadual. A ideia é facilitar a circulação do público no evento, que começa na quinta (06.07) e segue até o próximo 16 de julho.

O app 'Fenearte 2017' foi criado pelos jovens Gilberto Mateus, José Inácio Neto, Júlio César, Samuel Oliveira e José Andreson, todos alunos do terceiro ano do Ensino Médio Integrado do curso de Manutenção e Suporte em Informática da Escola Técnica Estadual (ETE) Maria José Vasconcelos, em Bezerros, Agreste do estado.

Aplicativo da Fenearte 2017 facilita circulação no evento (Foto: Marina Meireles/G1)

Didático e fácil de utilizar, o aplicativo disponibiliza todas as informações úteis para quem vai conferir a Fenearte, como a programação completa do evento e o mapa das ruas e expositores, além de detalhes sobre a venda de ingressos e o esquema de transporte.

Por meio do app, também é possível conhecer a história da Fenearte, o nome dos artesãos que estão expondo na feira e detalhes sobre as peças dos salões de arte.

O download do aplicativo já está disponível, para Android, iOS e Windows Phone. Os visitantes da Fenearte terão acesso gratuito à internet na área do mezanino, garantindo o acesso ao app durante os dias do evento.
Objetivo é facilitar a circulação do público dentro da Fenearte (Foto: Cynthia Myarka/Divulgação)

Do G1/Caruaru