CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Vereadores e Ex-Vereadores de Oposição emitem 'Nota de Repúdio' ao Prefeito de Petrolândia



Nota de Repúdio

Excelentíssimo Prefeito do Município de Petrolândia

Sr. Ricardo Rodolfo de Souza Leal 

Os Vereadores e Ex-vereadores da Oposição, que abaixo subscrevem, vem perante V.Exa., tornar público o Seu REPÚDIO e INDIGNAÇÃO, contras as atuais mudanças ocorridas no Governo do Município, mediante  junção das Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, divulgada em 31 de Maio do corrente ano, através de Audiência Pública realizada na Câmara de Vereadores do Município de Petrolândia.

CONSIDERANDO ser este Município de caráter eminentemente agrícola, cuja solidez financeira e desenvolvimento econômico, encontra-se atreladas significativamente à agricultura, é que salientamos a necessidade premente de uma secretaria independente, sendo priorizada em todos os aspectos, de forma a atender às necessidades existentes na área.

CONSIDERANDO ainda, que na condição de Vereadores da oposição, jamais estaríamos omissos a tal atitude, posto que, não há argumentos pertinentes, que justifiquem tamanha insensatez às necessidades e prioridades deste Município, é que deixamos expresso o nosso REPÚDIO, esperando que medidas cabíveis e urgentes sejam efetivadas, no sentido de reverter às medidas viabilizadas, no tocante à independência da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do Município de Petrolândia. E ainda assim, que esta seja assumida por pessoas capacitadas técnica e politicamente, sendo ainda plenas em conhecimento e sensibilidade aos problemas que hoje fazem parte da agricultura da região. 

Petrolândia, 12 de junho de 2017.

Assinada pelos vereadores: Evaldo José do Nascimento, José Luiz (Zé Pezão), Jorge Lino Viana e Lourival Joaquim dos Santos.

Ex-Vereadores: Carlos Alberto Correia (Carlinhos), Fabiano Jaques Marques, Rogério Gomes de Sá (Rogério Novaes) e Raimundo Paulo Lacerda (Noca). 



Redação do Blog Petrolândia Notícias
Com informações do Vereador Zé Pezão