CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Suspeito de tráfico é preso com pasta base de cocaína em Floresta


Nesta quinta-feira (15.06), por volta das 09h30, policiais militares da 1ªCIPM prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas na cidade de Floresta, no Sertão de Itaparica.

Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu após o efetivo da ROCAM desconfiar de um motociclista que transitava em atitude suspeita e, ao receber ordem de parada, desobedeceu e tentou se evadir, sendo impedido pelo efetivo. Durante a abordagem pessoal, o suspeito foi flagrado com uma sacola plástica contendo 311 gramas de uma substância análoga a pasta base de cocaína; uma balança de precisão; uma carteira porta cédula contendo R$ 824,00 reais em espécie e um relógio Invicta. O efetivo policial seguiu até a residência do mesmo, juntamente com o Malhas da Lei e Agentes de Inteligência do Núcleo do Sertão-2/1ªCIPM, onde ainda apreenderam: um relógio Technos, três celulares, bem como uma importância em moedas totalizando R$ 207,70, supostamente oriundo do tráfico de drogas.

O material apreendido e o suspeito foram entregues na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Floresta, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Via Portal NN