CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

SENHORINHA GÁS

SENHORINHA GÁS
O GÁS MAIS BARATO DA CIDADE

LOJA D' BRUM

LOJA D' BRUM

CLÍNICA ODONTOLÓGICA ANTÔNIA LOPES

CLÍNICA ODONTOLÓGICA ANTÔNIA LOPES
CIRURGIÃO DENTISTA DR. FÁBIO LOPES

CLÍNICA E LABORATÓRIO 'JAQUES'

CLÍNICA E LABORATÓRIO 'JAQUES'

POSTO DR COMBUSTÍVEIS

POSTO DR COMBUSTÍVEIS

LANCHONETE PATRIOTA

LANCHONETE PATRIOTA

NEGUINHA SALGADOS

NEGUINHA SALGADOS

Dra. MARIA RAPHAELA COUTO

Dra. MARIA RAPHAELA COUTO

DR. ÉRICO HEBERT

DR. ÉRICO HEBERT

DR. JEFFERSON TÉCIO

DR. JEFFERSON TÉCIO

FRIGORÍFICO JB

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Quatro homens de Paulo Afonso são suspeitos de explodir banco em Sertânia foram presos na Paraíba; Fotos e vídeo

Sete suspeitos de participarem do assalto ao Banco do Bradesco, na madrugada desta sexta-feira (09.06), na cidade de Sertânia, foram presos escondidos em motéis na cidade de Monteiro e Sumé, no sertão da Paraíba. Entre os presos, quatro são da cidade de Paulo Afonso- BA.

As primeiras prisões foram realizadas em um motel localizado na cidade de Monteiro. A polícia  teria recebido informações anônimas indicando a localização dos criminosos. Em seguida, a PM montou uma operação com 20 policiais e cercaram o estabelecimento e conseguiu prender o pauloafonsino José Ronilson da Silva, 35 anos, Djair Cícero da Silva, de 43 anos e  Zivanildo Evangelista dos Santos, 37 anos.


Após a prisão dos três suspeitos, equipes da Polícia Civil começaram a levantar informações sobre o paradeiro dos demais, o que resultou na prisão de mais quatro integrantes da quadrilha, em outro motel na cidade de Sumé. Foram eles, os  pauloafonsinos identificados como Fábio Adriano Mendes Cruz, de 38 anos, Remi da Silva Filho(irmão de Ronilson), Felipe Oliveira de Araújo, 28 anos e do paulista Alex da Silva Nascimento, de 29 anos. Com eles foram apreendidos mais dois fuzis, uma escopeta 12, explosivos e um carro com placa da Bahia.

Com o grupo, a polícia aprendeu mais de 500 munições de diversos calibres, quatro fuzis, três escopetas calibre 12, um revólver, explosivos, uma pistola, luvas, toucas para esconder o rosto, dois carros utilizados no crime e uma quantia de dinheiro provavelmente levado do assalto da agência.

Todo material foi aprendido e os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Monteiro. A Polícia continua fazendo diligências em busca do restante da quadrilha.

O assalto:

Uma quadrilha armada explodiu a agencia do Bradesco em Sertânia, no Sertão de PE. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 15 homens armados participaram da ação, que aconteceu por volta das 3h. Ainda não há os detalhes sobre quanto foi levado.

A quadrilha, que estava fortemente armada, disparou vários tiros para cima, ficou na agência durante 30 minutos e conseguiu fugir pela PE-280, que liga Custódia a Sertânia.

Vídeo:



Fonte: ChicoSabeTudo