CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

SENHORINHA GÁS

SENHORINHA GÁS
O GÁS MAIS BARATO DA CIDADE

LOJA D' BRUM

LOJA D' BRUM

CLÍNICA ODONTOLÓGICA ANTÔNIA LOPES

CLÍNICA ODONTOLÓGICA ANTÔNIA LOPES
CIRURGIÃO DENTISTA DR. FÁBIO LOPES

CLÍNICA E LABORATÓRIO 'JAQUES'

CLÍNICA E LABORATÓRIO 'JAQUES'

POSTO DR COMBUSTÍVEIS

POSTO DR COMBUSTÍVEIS

LANCHONETE PATRIOTA

LANCHONETE PATRIOTA

NEGUINHA SALGADOS

NEGUINHA SALGADOS

Dra. MARIA RAPHAELA COUTO

Dra. MARIA RAPHAELA COUTO

DR. ÉRICO HEBERT

DR. ÉRICO HEBERT

DR. JEFFERSON TÉCIO

DR. JEFFERSON TÉCIO

FRIGORÍFICO JB

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Prefeito assina Termo de Ajustamento de Conduta definindo parâmetros para realização da Festa de São João e Emancipação Política aos 108 anos de Petrolândia, PE


Foto: Alex Santos (Blog Petrolândia Notícias)

O prefeito de Petrolândia, Ricardo Rodolfo, assinou nesta segunda-feira (12/06) o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para definir os parâmetros necessários para que a Festa de São João e de Emancipação Politica 2017 de Petrolândia, seja realizada de forma segura e disciplinar.

Ficando definido que o Festejo de São João, será realizado no dia 24 de junho na praça da matriz e a festa de Emancipação Política aos 108 anos de Petrolândia, à ser realizada no dia (30/06) na Orla Fluvial do Município.

O promotor de Justiça Rodrigo Altobello Ângelo Abatayguara deliberaram a divisão de responsabilidades que compunham o referido TAC, sendo elas divididas em vinte em várias cláusulas. Todas foram debatidas e aprovadas por todos os presentes no local.

O ato aconteceu no prédio do Ministério Público, na Promotoria de Justiça de Petrolândia, e contou com a presença de representantes do Poder Público, a exemplo do Assessor Jurídico - Júlio Henrique, ; além do Ten. Cel. PM - Jailson Viana da Silva - Major da 4ª CIPM, Cap. Souza Junior - Comandante do Corpo de Bombeiros, Presidente do Conselho Tutelar de Petrolândia - Delani Batista Cavalcanti de Menezes e demais membros da sociedade civil organizada.

Providenciar, mediante a atuação fiscais da Prefeitura, o encerramento e desligamento de todo tipo de aparelho que emita som, no palco principal e outros locais por ventura existentes, até ás 00h00, em relação ao festejo de São João, no dia 24/06/2017: até ás 03h00, em relação ao festejo de emancipação política, no dia 30/06/2017.

Confira nas imagens abaixo das outras cláusulas definidas no Termo de Ajustamento de Conduta:






Redação do Blog Petrolândia Notícias
Fonte: Ministério Público-PE (Promotoria de Petrolândia)