CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

domingo, 18 de junho de 2017

Polícia Militar prende arrombadores e recupera objetos furtados em Paulo Afonso

Na noite do último sábado (17.06), por volta das 20h40min, policiais do 20° BPM, durante ronda no bairro da Prainha, prenderam dois homens suspeitos de arrombarem e furtarem uma residência.

Durante ronda no Bairro Prainha, policiais avistaram Manuel Fortunato da Silva, vulgo "Manu", em atitude suspeita. Ao ser abordado, foi encontrada, com "Manu", uma sacola plástica, contendo uma câmera de monitoramento de bebê, um aparelho GPS e algumas peças de roupas. Questionado sobre a origem dos objetos, "Manu" afirmou que iria vender a pedido de Bruno Torres da Silva, vulgo "Bruxo". O homem também informou que "Bruxo" encontrava-se em sua residência na rua Beira Rio.

Os polícias se deslocaram até o local e encontraram "Bruxo", o qual informou ter furtado os objetos com outro indivíduo de vulgo "Nêgo Ita".

De posse das informações, os policiais foram até a Rua Roraima, no Bairro Panorama, e constataram o arrombamento na residência, que estava também com a cerca elétrica danificada.

Os dois suspeitos foram apresentados na Delegacia de Paulo Afonso para as providências cabíveis e os objetos foram recuperados e devolvidos ao seu proprietário.

Via ChicoSabeTudo