CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Mutirão para emissão de Carteira de Trabalho é iniciado no Distrito Icó Mandantes na Zona Rural de Petrolândia, (Veja a programação para outras localidades)


Foi iniciado na manhã dessa terça-feira, 27 de junho no Centro Administrativo do distrito Icó Mandantes na Zona Rural de Petrolândia, o mutirão para a emissão de carteiras de trabalho online (com emissão imediata). Na ocasião vários jovens e adultos estiveram presente em busca de sua primeira via ou segunda do documento.

Com apoio do superintendente do Ministério de Trabalho e Emprego de Pernambuco, Geovane Freitas, a ação ocorrerá entre os dias 27 a 30 desse mês (junho), sendo que no dia 27/06, terça-feira, será no distrito do Icó-mandantes, e nos dias 28 (hoje), 29 e 30/06 aqui no centro da cidade, na sede do Ministério do Trabalho, que fica em frente a antiga delegacia. Os documentos necessários para que seja emitida a carteira são:

- Certidão de nascimento ou casamento
- RG
- CPF*

*No caso de já existir numeração no RG, não será necessário o mesmo.



"Muita alegria em ver jovens e adultos do projeto Icó-Mandantes tendo a oportunidade de ter a sua carteira de trabalho emitida online, quarta, quinta e sexta-feira será a vez das outras localidades, onde os interessados deverão ir a sede da agência do trabalho. Na oportunidade estive junto ao vereador Zé Pezão e os ex vereadores Rogério Novaes e Carlinhos!", declarou o ex-vereador Fabiano Marques um dos idealizadores do mutirão.

Redação do Blog Petrolândia Notícias
Fotos e informações: Fabiano Marques