CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

domingo, 25 de junho de 2017

Homem é preso após ameaças com arma de fogo durante discussão em Jatobá, no Sertão de PE


Na manhã desse sábado, 24 de junho, a policiais militares da 4ª CIPM, GT-421, foram acionados para interceder em uma ameaça de morte, em Jatobá, no Sertão de Pernambuco.

A ameaça foi proferida pelo senhor Antônio, onde o qual a realizava contra seus colegas de acampamento do "Movimento Sem Terra"  (MST), pois o mesmo estava inconformado com uma possível reintegração de posse a ser feita pela PM. O referido desligou a instalação elétrica do local e ao ser indagado por seus companheiros disse que naquele local não havia homem para impedi-lo de praticar tal ação.

Após essa discussão o referido imputado saiu em sua moto retornando instantes depois carregando uma mochila e afirmando que quem tentasse impedi-lo de retirar seus pertences pagaria com a vida. Diante disto os colegas ameaçados ligaram para a 4ª CIPM que ao chegar local passou a realizar busca pessoal no imputado quando encontrou em sua mochila 02 cartuchos de cal.12 sendo um deflagrado e um intacto, acompanhado de uma arma de fogo (artesanal) do mesmo calibre e uma machadinha manual.

Diante dos fatos explicitados foi dado voz de prisão e posterior condução do imputado sem que este sofresse nenhum tipo de violência física moral ou psicológica até a D.P.C. de Floresta sendo registrada no B.O. número 298/17.

Redação do Blog Petrolândia Notícias
Informações e fotos: 4ª CIPM de Petrolândia