CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Foragido abandona esposa e dois filhos para não ser preso na BR-408


Um foragido da justiça abandonou a esposa e dois filhos, de seis meses e seis anos, no último domingo (04.06), para não ser preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-408, em São Lourenço da Mata, na Zona da Mata de Pernambuco. O jovem, de 26 anos, era procurado pelo crime de homicídio qualificado desde março de 2016, a partir de um mandado expedido pela Quarta Vara do Tribunal do Júri de Recife.

Agentes da PRF realizavam uma fiscalização, quando avistaram um carro em marcha a ré na rodovia. Assim que a viatura se aproximou, o motorista parou o carro e desembarcou correndo para o canavial. Foram realizadas diversas buscas na região, mas ele não foi localizado.

Dentro do automóvel, estava a família do jovem. Após uma consulta, a equipe também descobriu que o carro havia sido roubado no dia 5 de maio deste ano e que as placas eram clonadas. Os policiais entraram em contato com a proprietária do carro clonado, que informou ter recebido diversas autuações por infrações que não tinha cometido. A ocorrência foi encaminhada ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no bairro de Afogados, em Recife.

Folha-pe