CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Ex-Vereador de Petrolândia, Fabiano Marques, divulga futuro mutirão para emissão de Carteiras de Trabalho no Município


Na tarde desta quarta-feira (21.06) o ex-vereador de Petrolândia, Fabiano Marques, anunciou um mutirão um mutirão para que sejam ofertadas carteiras de trabalho online (Com emissão imediata) para aqueles que necessitam no município.

A ação ocorrerá entre os dias 27 a 30 desse mês (junho), sendo que no dia 27/06, terça-feira, será no distrito do Icó-mandantes, e nos dias 28, 29 e (30/06), no centro da cidade.

Segue o anúncio:

"Amigos de Petrolândia, tendo em vista a dificuldade que o nosso povo vem enfrentando para conseguir tirar uma carteira de trabalho, esperando por meses ou se deslocando a outras cidades, simplesmente para possuir esse documento que é muito importante nos dias de hoje, em meu nome, e em nome de todos os que compõem o grupo de oposição, vereadores, ex-vereadores e lideranças, venho comunicar que através de recursos conquistados pelo deputado Zeca Cavalcanti, em parceria com a ATEL e Valenet Shop, conseguimos trazer para a nossa cidade um mutirão para que sejam ofertadas carteiras de trabalho online (Com emissão imediata) aqueles que necessitam. 

Segundo o superintendente do Ministério de Trabalho e Emprego de Pernambuco, Geovane Freitas, a ação ocorrerá entre os dias 27 a 30 desse mês (junho), sendo que no dia 27/06, terça-feira, será no distrito do Icó-mandantes, e nos dias 28, 29 e 30/06 aqui no centro da cidade, na sede do Ministério do Trabalho, que fica em frente a antiga delegacia. Os documentos necessários para que seja emitida a carteira são:

- Certidão de nascimento ou casamento
- RG
- CPF*

*No caso de já existir numeração no RG, não será necessário o mesmo.

Informações: Fabiano Marques