CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

LOJA FRANCK ELETRO

LOJA FRANCK ELETRO

DRA. ANA CLÁUDIA XAVIER - FISIOTERAPEUTA

DRA. ANA CLÁUDIA XAVIER - FISIOTERAPEUTA

FRIGORÍFICO J & R CARNES & CIA

FRIGORÍFICO J & R CARNES & CIA

Italínea

Italínea
BREVE EM PETROLÂNDIA

PANIFICADORA DOCE PÃES

PANIFICADORA DOCE PÃES

CHURRASCARIA COME-SE BEM

CHURRASCARIA COME-SE BEM

SENHORINHA GÁS

SENHORINHA GÁS
O GÁS MAIS BARATO DA CIDADE

LOJA D' BRUM

LOJA D' BRUM

CLÍNICA ODONTOLÓGICA ANTÔNIA LOPES

CLÍNICA ODONTOLÓGICA ANTÔNIA LOPES
CIRURGIÃO DENTISTA DR. FÁBIO LOPES

CLÍNICA E LABORATÓRIO 'JAQUES'

CLÍNICA E LABORATÓRIO 'JAQUES'

POSTO DR COMBUSTÍVEIS

POSTO DR COMBUSTÍVEIS

LANCHONETE PATRIOTA

LANCHONETE PATRIOTA

NEGUINHA SALGADOS

NEGUINHA SALGADOS

Dra. MARIA RAPHAELA COUTO

Dra. MARIA RAPHAELA COUTO

DR. ÉRICO HEBERT

DR. ÉRICO HEBERT

DR. JEFFERSON TÉCIO

DR. JEFFERSON TÉCIO

FRIGORÍFICO JB

terça-feira, 13 de junho de 2017

Diego Souza marca dois e Brasil goleia Austrália em amistoso


Foi um jogo-teste para o técnico Tite. E quem aproveitou bem a chance foi Diego Souza. O atacante marcou dois dos gols do Brasil na vitória por 4x0 sobre a Austrália em Melbourne, na manhã desta terça-feira (13), no Melbourne Cricket Ground.

Quem chegou ligeiramente atrasado para ver a partida acabou perdendo o primeiro gol do jogo. Não deu tempo nem de respirar. Logo aos dez segundos de partida, a seleção brasileira tratou de abrir o placar. Giuliano recebeu bola pelo meio e tocou para Diego Souza, que na entrada da área bateu cruzado, sem chances para o goleiro Langerak. Foi o primeiro gol do jogador do Sport com a camisa da seleção.

Entretanto, o momento inicial acabou sendo o mais importante da primeira etapa, que teve um jogo truncado. DS87 chegou a balançar as redes outra vez, aos 28 minutos, mas o tento foi anulado. 

Já os “Socceroos” da Austrália pouco fizeram. Mesmo mais entrosado por conta das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o time australiano não levou perigo ao gol de Diego Alves. Com isso, a primeira etapa terminou com vantagem brasileira: 1x0.

Na volta do intervalo, sem alterações, a seleção continuou a pressionar, sem dar chances para os australianos. Aos 16 minutos, o Brasil ampliou a vantagem. Após bola alçada na área, David Luiz acertou o travessão. No rebote, Thiago Silva completou para as redes.

Diego Souza ainda perdeu uma boa chance aos 26 minutos, ficando frente a frente com Langerak. Melhor para o goleiro da Austrália, que defendeu e afastou qualquer perigo. Mas o arqueiro adversário não tardou muito a ver sua rede balançar. 

Em bela troca de passes, Diego tocou para Paulinho, que ajeitou de calcanhar para Taison, que só fez tocar no canto. 3x0 e goleada em Melbourne. Antes do apagar das luzes, Diego Souza sacramentou sua boa atuação e, de cabeça, marcou o quarto gol da seleção

Com a conta fechada, a seleção volta a vencer sob o comando de Tite, após a derrota para a Argentina por 1x0.

Depois dos amistosos, a seleção volta à campo no dia 31 de agosto contra o Equador, na Arena do Grêmio, pelas Eliminatórias para a Copa de 2018. Vale lembrar que a equipe de Tite já está classificada para a competição. 

FICHA DE JOGO

Brasil 4
Diego Alves, Rafinha, Thiago Silva (Jemerson), Rodrigo Caio e Alex Sandro; David Luiz (Fernandinho), Paulinho (Renato Augusto) e Giuliano (Rodriguinho); Douglas Costa (Taison), Philippe Coutinho (Willian) e Diego Souza. Técnico: Tite.

Austrália 0
Langerak, Sainsbury (Irvine), Degenek (Rogic) e Wright (McGowan); Milligan, Luongo (Mooy), Leckie (Hrustic), Troisi, Behich e Kruse; Tim Cahill (Maclaren). Técnico: Ange Postecoglou.

Local: Melbourne Cricket Ground (Melbourne, Austrália)
Horário: 7h05
Árbitro: Mark Clattenburg (Inglaterra)
Assistentes: Ian Hussin e Gary Beswick (ambos da Inglaterra)
Cartões amarelos: - 
Gols: Diego Souza (Brasil, 10’’ e 48' ST) e Thiago Silva (Brasil, 16’ ST), Taison (Brasil, 27’ ST).

Folhape