CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

SENHORINHA GÁS

SENHORINHA GÁS
O GÁS MAIS BARATO DA CIDADE

LOJA D' BRUM

LOJA D' BRUM

CLÍNICA ODONTOLÓGICA ANTÔNIA LOPES

CLÍNICA ODONTOLÓGICA ANTÔNIA LOPES
CIRURGIÃO DENTISTA DR. FÁBIO LOPES

CLÍNICA E LABORATÓRIO 'JAQUES'

CLÍNICA E LABORATÓRIO 'JAQUES'

POSTO DR COMBUSTÍVEIS

POSTO DR COMBUSTÍVEIS

LANCHONETE PATRIOTA

LANCHONETE PATRIOTA

NEGUINHA SALGADOS

NEGUINHA SALGADOS

Dra. MARIA RAPHAELA COUTO

Dra. MARIA RAPHAELA COUTO

DR. ÉRICO HEBERT

DR. ÉRICO HEBERT

DR. JEFFERSON TÉCIO

DR. JEFFERSON TÉCIO

FRIGORÍFICO JB

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Bandidos usam dinamites e explodem cofre principal do Banco do Brasil em Moreilândia-PE




Um grupo de criminosos explodiu e assaltou uma agência do Banco do Brasil, nesta quinta-feira (8), em Moreilândia, no Sertão de Pernambuco. O valor em dinheiro levado pelos bandidos ainda está sendo contabilizado. Durante a ação, os assaltantes dispararam tiros contra a Delegacia de Polícia Civil e contra o Batalhão da Polícia Militar. No momento uma perícia é realizada no local. Não há informações sobre feridos.

Segundo informações da Polícia Civil, cerca de 15 a 20 homens chegaram ao município em quatro carros, com armas de grosso calibre. Parte do bando se posicionou em frente a Delegacia de Polícia Civil e efetuaram vários disparos. Outra parte do grupo seguiu para o Batalhão de Polícia Militar, onde mais tiros foram efetuados, como forma de intimidar os policiais.

Em seguida os assaltantes seguiram para a agência do Banco do Brasil e usaram dinamites para explodir o cofre principal do banco. O impacto foi tão forte, que a agência ficou destruída. A ação começou por volta das 1h45 e durou até as 2h10. No momento, gerentes do banco estão fazendo uma avaliação para saber o valor levado pelos bandidos, já que uma parte do dinheiro ficou sob os escombros provocado pela explosão.

“Estou indo para o local junto com a perícia, para avaliar os danos causados pela quadrilha. O que podemos afirmar até o momento é que o objetivo era atingir o cofre principal. Por falta de habilidade dos bandidos, a agência ficou destruída, provocaram muitos danos materiais, além do dinheiro levado” disse o delegado Moarir Drumont.

A informação repassada pela Polícia Militar é de que após a ação, parte do grupo seguiu para Serrita, onde entraram em uma festa realizada na localidade. Os demais seguiram para a cidade de Jardim, no Ceará. Policiais de Pernambuco e do Ceará estão em diligência a procura dos bandidos. 

G1 Petrolina