CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

domingo, 25 de junho de 2017

Após agredir companheira, homem é denunciado e preso com faca peixeira em Petrolândia, PE


Na manhã desse sábado, (24.06), por volta das 09:50, policiais militares do GT EXTRA CVLI , foram acionados, via telefone e informados dê que a Senhora Maria do Socorro (vítima) teria sido agredida por seu companheiro, o Senhor Ananias Miguel ( imputado)  com socos na região do olho ficando inchado e com hematomas ( comprovado por exame traumatológico).

Diante dos fatos foi feito deslocamento  até  o local e comprovada a veracidade dos fatos, sendo que o imputado  não  se encontrava no local, porém, após incansáveis rondas, os PMs obtiveram êxito em localizar o imputado o qual foi abordado e encontrava-se portando na cintura uma faca peixeira de 12 polegadas. 

Diante dos fatos a guarnição da 4ª CIPM conduziram o imputado, vítima, testemunhas e arma branca apreendida até  a delegacia  de plantão na cidade de Floresta-PE para as providências cabíveis, sendo que o imputado foi autuado em flagrante delito para ser apresentado posteriormente para audiência de custódia de acordo com o B.O. de Nº 300/2017.

EFETIVO:
SGT MAURÍCIO 
SD CAMPOS
SD JR. DANTAS

Redação do Blog Petrolândia Notícias
Foto e informações: 4ª CIPM de Petrolândia