CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Antônio Campos recebe adversários de Paulo Câmara e anuncia filiação ao Podemos


Após sair do PSB, o irmão do ex-governador e ex-presidente da legenda Eduardo Campos, Antônio Campos, aproveitou a sua festa de aniversário, nesse sábado (24.06), para fazer mais um gesto de oposição ao governador Paulo Câmara (PSB). Em Gravatá, no Agreste pernambucano, ele reuniu adversários do afilhado político do irmão, como o senador Armando Monteiro (PTB) e o ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB).

O agora ex-socialista anunciou neste domingo (25) que vai se filiar ao Podemos no próximo sábado (1º) e, no domingo (02), viaja a São Paulo para a convenção nacional do partido, em que deve ganhar um cargo no diretório nacional da legenda.

Além do petebista e do tucano, foram à festa a mãe dele, a ministra do Tribunal de Contas da União (TCU) Ana Arraes; o deputado federal Ricardo Teobaldo, também do Podemos; o líder da oposição a Paulo Câmara na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Sílvio Costa Filho (PRB); e o presidente da Câmara de Olinda, Jorge Federal (PR). Apesar de festa ter sido no sábado, o aniversário de Antônio Campos é neste domingo (25.06).

No ano passado, após perder a eleição em Olinda, Antônio Campos acusou Paulo Câmara e a cunhada, Renata Campos, de trabalhar contra a sua campanha. Em meio às denúncias, provocou um racha no PSB – mas ainda nada perto do que o que o partido vê atualmente, sobre o apoio ou não ao governo Michel Temer (PMDB).

Via PE Notícias