CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Agência da Previdência Social - INSS de Petrolândia será reaberta nesta próxima terça-feira (16/05) no Município


Visita do Prefeito Ricardo Rodolfo, Vereadores, e representantes do INSS na Agência após reforma e liberação para retomada de serviços da instituição/Foto: ASCOM Delano Santos

A redação do Blog Petrolândia Notícias, recebeu no inicio da tarde desta sexta-feira (12.05), a boa notícia através de uma nota da Gerência Excecutiva do INSS de Petrolina, que a partir do dia 16.05, próxima terça-feira, será retomada os serviços do INSS em Petrolândia, após reforma da Prefeitura no prédio, exigido pela Superintendência Regional do Instituto.

Nota à População de Petrolândia

A Gerência Executiva do INSS, em Petrolina e a Agência da Previdência Social de Petrolândia informam que o atendimento da unidade do INSS no município será retomado no dia 16/05/2017.

Informamos que após reformas realizadas pela Prefeitura do município no prédio, a Superintendência Regional do INSS no Nordeste revogou a determinação da suspensão do atendimento, de forma que a partir do dia 16/05/2017 o atendimento na referida unidade será retomado.

A Gerência Executiva do INSS em Petrolina e a Agência da Previdência Social de Petrolândia agradecem o apoio da Prefeitura e dos Vereadores do município, que participaram ativamente do processo de negociação com a Superintendência para a retomada do atendimento. Em breve o INSS de Petrolândia prestará seus serviços em ímovel mais adequado à prestação de um atendimento com qualidade para a população de Petrolândia e melhores condições de trabalho para os servidores do Instituto. Até lá, com as reformas promovidas pela Prefeitura, o atendimento será mantido no imóvel onde hoje a Agência Funciona.

Gerência Executiva em Petrolina-PE

Vereadores de Petrolândia, Empresário Armando Rodrigues e representante do INSS vistoriando o novo prédio que será alugado para instituição em Petrolândia/Foto: ASCOM Delano Santos


Redação do Blog Petrolândia Notícias

Editada ás 14:36