CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 22 de abril de 2017

Vereadores de oposição de Petrolândia, cobram ao prefeito pagamentos de horas extras e gratificações dos motoristas e funcionários de enfermagem no município


Vereadores: Zé Pezão, Jorge Viana, Louro do Vidro e Evaldo Nascimento/ Fotos: Alex Santos

Os Vereadores José Luiz dos Santos (Zé Pezão), Jorge Lino Viana, Lourival Joaquim (Louro do Vidro) e Evaldo José do Nascimento Araújo que compõe a bancada de oposição na Câmara Municipal de Petrolândia, solicitaram na ultima Sessão Ordinária, realizada nessa quarta-feira (19.04), por meio da indicação de Nº 081/2017, ao prefeito Ricardo Rodolfo, providências cabíveis, no sentido de Devolver e Atualizar o Sistema de Pagamento de Horas extras e Gratificações dos Motoristas e Funcionários da Enfermagem, quando em deslocamentos para outras cidades.

Acompanhe na íntegra a Indicação:

Os Vereadores José Luiz dos Santos, Jorge Lino Viana, Lourival Joaquim e Evaldo José do Nascimento Araújo, abaixo subscritos, Indicam à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitada ao Exmº Sr. Ricardo Rodolfo de Souza Leal, Prefeito deste Município, providências cabíveis, no sentido de Devolver e Atualizar o Sistema de Pagamento de Horas extras e Gratificações dos Motoristas e Funcionários da Enfermagem, quando em deslocamentos para outras cidades.

Justificativa

A solicitação em tele, traduz os reincidentes apelos profissionais dessa categoria que sentem-se prejudicados, posto que, no tocante às Enfermeiras, que necessitam deslocar-se à serviço, em dias de folga, com pacientes para outras cidades, recebem apenas uma gratificação, não sendo acrescida as horas extras, como se fazia em anos anteriores.

No que diz respeito aos motoristas, estes também encontram-se com salários defasados, razão pela qual, vem pleitando há algum tempo, um reajuste adequado à sua classe de trabalho.

Ainda assim, pleiteia-se também, o rateio da produção oriunda da demanda do hospital em consultas e internamentos, uma vez que já existe, não sendo ainda abrangida pela referida classe.

Desta forma, uma vez tratando-se da imensa importância e responsabilidade inerente às categorias acimas elencadas, traduz-se portando, a plena necessidade do atendimento ao pleito em tela, razão pela qual, submetemos à apreciação e inconteste aprovação dos Nobres Pares.


Redação/Fotos: Alex Santos com Informações da ASCOM da Câmara de Vereadores de Petrolândia